[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Fazendeiro e funcionário são assassinados a tiros na zona rural de Uruará.

Durante a madrugada de segunda-feira (30/07), mais precisamente por volta das 03:00hrs da manhã, em uma fazenda no Km 170 Sul, Zona Rural de Uruará, a cerca de 37 km da cidade, o senhor Florisval, que era proprietário de uma fazenda e seu funcionário identificado pelo apelido de Neguinho, foram assassinados a tiros. Os criminosos ainda tocaram fogo na casa, em um carro e duas motocicletas.


Segundo informações, quatro homens armados com duas espingardas e dois revólveres, teriam chegado na fazenda e rendido o fazendeiro e o executaram. Além do fazendeiro, havia dois funcionários no local, eles também foram rendidos pelos criminosos e levados para fora do barracão da fazenda e obrigados a se deitarem no Chão.

Um dos funcionários conhecido como Neguinho tentou correr e acabou sendo alvejado a tiros, morrendo no local. O outro funcionário permaneceu quieto e foi poupado pelos criminosos, que após cometerem o crime fugiram do local em sentido ignorado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Polícia Civil de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search