Em Itaituba: Carro desaparecido é encontrado dentro de buraco na curva da morte na rodovia transamazónica.

Caso era tratado inicialmente como roubo e foi bastante compartilhado nas redes sociais; veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira (3).


Um carro branco modelo Gol G4, de propriedade de uma locadora de Itaituba, foi encontrado em um buraco cerca de 14 horas após ter misteriosamente desaparecido com suspeitas de roubo na noite da última segunda-feira (2), por volta das 20h30 na rodovia transamazônica esquina com quarta rua.


Era por volta das 10h30 desta terça-feira (3), quando um catador de latinha avistou o veículo dentro do buraco, que fica há cerca de 300 metros do local onde teria desaparecido. O corpo de bombeiros, comtri e polícia foram acionados para averiguar se havia alguém dentro do veículo.


Após vistoria do corpo de bombeiros, foi constatado que ninguém estava dentro do veículo, logo uma máquina foi chamada para fazer a retirada do automóvel.

Segundo o homem que dirigia o veículo antes do desaparecimento, ele desceu do carro por menos de cinco minutos, quando voltou o mesmo não estava mais lá. Sem levantar qualquer outro tipo de suspeita, o caso foi logo tratado como roubo, mensagens foram disseminadas nas redes sociais, fato que assustou a população, já que não é nenhum pouco comum acontecer roubo de carros em Itaituba.

Após a retirada do veículo do buraco, o celular do motorista foi encontrado dentro do mesmo, também foi constatado que o carro estava em Neutro e também sem o freio de mão acionado. Com isso a hipótese de que tudo não passou de um descuido ficou evidente. Muito provavelmente o veículo desceu sozinho, e sem que ninguém percebesse, caiu dentro do buraco.

Outra forte evidência são as marcas no meio fio, que mostram que um carro passou bruscamente por cima.

Há ainda quem acredita que o carro foi roubado e depois jogado dentro do buraco de propósito. Eles acreditam que seria impossível o carro descer e ninguém ter visto ele caindo, devido o intenso trânsito no local. Outra questão seria que, ao passar pelo meio fio, a tendencia seria que o carro virasse bruscamente para a direita fazendo com que o mesmo colidisse com a empresa da proximidade.


Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários