EM ALTAMIRA: ACIDENTE ENTRE CARROS NA TRAVESSA PEDRO GOMES.

Na noite de ontem (16/07/2018), por volta das 20:30hrs, dois carros que trafegavam no dentido contrário colidiram de frente na Travessa Pedro Gomes, Bairro Sudan I.


Um dos veículos envolvido é um Táxi e o Taxista aparentava esta embriagado ele dizia que quem teria provocado o acidente, teria sido o condutor do carro branco, porém o táxi era que estava no meio da rua.

Já o motorista do carro branco informou que estava indo jantar quando derrepente o taxista entrou na sua frente. Na batida ele ainda acabou batendo com o rosto no para brisa do carro e teve que ir até a Upa. 

O Demutran foi acionado para fazer os procedimentos cabíveis mais teve que acionar a Polícia Militar. Porque o Taxista se alterava algumas vezes até que ele entrou em um Acordo com o filho do motorista que foi para o local enquanto o pai que também tem problemas de Coração estava na Upa.

O Taxista estava com licenciamento do veículo atrasado e com 4 multas, além de esta com Suspeita de ter tomado uns Caldo de cana em derviço já que ele transportava duas pessoas que também foi levados até a Upa por um rapaz que passava de moto.

(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações dos envolvidos e Demutran).

Postar um comentário

0 Comentários