DETENTO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CELA NO PRESÍDIO DE ITAITUBA.

Na manhã desta segunda-feira (9), os agentes prisionais do centro de recuperação penal de Itaituba, ao fazer uma revista estrutural que acontece todos os dias na casa penal. Detectaram a falta de um interno.


Os agentes ao fazer a procura do interno, encontrou o mesmo na Cela "A"  Módulo "7" Bloco "B". Com uma corda ao seu pescoço.  De acordo com direção da casa penal o detento era da comarca de Novo Progresso e foi preso pelo art 157.

Vítima

Ainda de acordo com a direção da casa penal o interno ao dar entrada na casa penal deu dois nomes "Wesley Terra Antunes e Lauro Bruno Terra", o mesmo tinha 21 anos de idade.

O caso foi registrado na 19° seccional para as devidas providências cabíveis, o Instituto Médico Legal (IML), também foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia e desvendar esse caso de suposto "Suicídio" que vem acontecendo no presídio de Itaituba.

A direção da casa penal, pede a quem souber ou conhecer os familiares da vítima, que peça para entrar em contato para fazer o acompanhamento da perícia.

Fonte/Imagem: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários