VEREADORES GARANTEM QUE PRÉDIO DA RECEITA FEDERAL NÃO IRÁ MAIS FECHAR AS PORTAS EM ITAITUBA.

VEREADORES GARANTEM QUE PRÉDIO DA RECEITA FEDERAL NÃO IRÁ MAIS FECHAR AS PORTAS EM ITAITUBA.


SEGUNDO OS PARLAMENTARES, A PERMANÊNCIA DO ÓRGÃO NO MUNICÍPIO É RESULTADO DA LUTA DA CÂMARA E DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA.


A noticia do fechamento da receita federal em Itaituba, voltou a ser assunto nas duas últimas sessões ordinárias da câmara municipal, a noticia divulgada no inicio do mês dava conta de que no próximo dia 7 seria a data de encerramento das atividades da receita aqui em Itaituba.



Após tomar conhecimento de que a receita federal poderia deixar de funcionar em Itaituba, a sociedade civil organizada juntamente com a câmara de vereadores  se uniram em busca de apoio para evitar o fechamento.




Nas últimas sessões do primeiro semestre do poder legislativo municipal,  os vereadores voltaram a falar sobre o assunto e das providências que haviam sido tomadas.



Os vereadores também buscaram apoio junto aos deputados do estado em Belém e a bancada paraense em Brasilia para evitar o fechamento de um órgão de grande importância para o município e região.



Na última sessão da câmara o vereador Junior Pires, fez um pronunciamento afirmando que o fechamento da receita federal em Itaituba foi cancelado. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagem: MarcosVenicius 

Postar um comentário

0 Comentários