[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Trio é preso com mais de 160 papelotes de drogas em operação contra o tráfico em Santarém.

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante na operação ‘Esvazia Quartel’ e responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.Material apreendido pela Polícia Militar na ‘boca de fumo da Pandora’, em Santarém-PA.


Um trio foi preso pela Polícia Militar, na operação “Esvazia Quartel” do 3º BPM, por volta de 18h30 de quinta-feira (7). Segundo a PM, após levantamento do serviço reservado e denúncias de populares, chegaram a “boca de fumo da Pandora”, no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, e detectaram comércio de entorpecentes.

Foram presos em flagrantes duas mulheres e um homem por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com eles a polícia encontrou 160 papelotes de substância parecendo pasta base de cocaína, 14 papelotes aparentando ser maconha do tipo “skunk”, 7 celulares, 1 tablet, a quantia de R$ 2.685,40, 2 motocicletas e materiais plásticos usados para embalar drogas.

Segundo informações do 3º BPM, ainda estavam no local quatro crianças que foram conduzidas ao Conselho Tutelar para os devidos encaminhamentos.

O trio foi conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil e deve ser encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, onde ficarão a disposição da justiça.

Com Informações G1 Santarem-Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search