[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil prende autor de roubo e recupera celulares roubados no Guamá em Belém

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12), Wilson Corrêa dos Santos Neves, de 21 anos, que foi reconhecido e acusado de ter roubado pertences de duas vítimas, na Avenida Gentil Bittencourt, no Guamá em Belém. O acusado foi preso, logo após o crime, na Rua dos Mundurucus, no mesmo bairro. Com o preso, os telefones celulares das vítimas foram recuperados. A prisão foi realizada por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá.

Conforme o delegado Arthur Nobre, responsável pelo procedimento policial, as investigações se iniciaram logo após o pai de uma das vítimas ter procurado a Seccional para comunicar o roubo. Segundo ele, as vítimas caminhavam pela Avenida Gentil Bittencourt, quando foram abordadas por dois homens que anunciaram o roubo. As vítimas tiveram seus celulares subtraídos. 
Após algumas denúncias recebidas, a equipe de policiais civis da Seccional do Guamá conseguiu recuperar os celulares das vítimas que estavam na residência de Wilson Corrêa Dos Santos Neves, na Mundurucus. Ele confessou o roubo e disse que o celular estava em sua casa. O autor do crime foi preso em flagrante e vai responder pelo roubo circunstanciado. As investigações prosseguem para localizar o comparsa dele no roubo.
Fonte: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search