Polícia Civil e Militar prendem três assaltantes da Lotérica de Novo Progresso

A Polícia Civil prendeu três suspeitos do assalto a casa Lotérica, ocorrido na dia 04 de junho deste ano em Novo Progresso.


A Policia já havia preso dois suspeitos , a investigação levou ao terceiro suspeito preso na cidade de Peixoto de Azevedo na noite desta terça-feira (19). A Policia Civil de Peixoto (MT) em uma abordagem de rotina  prendeu Marques de Souza, ele tinha mandado de prisão, ele pode ser o assaltante que usava capacete no momento do assalto a lotérica, conforme mostrou vídeo.

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI:

Os suspeitos são Ronaldo Maques de Souza, Alam Willian Barbosa e Welintom Lima Valmes . Todos estavam com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.

Os suspeitos foram identificados e reconhecidos pela câmara de segurança do local, eles também foram reconhecidos por testemunhas que se encontravam na hora do roubo. “Diante dos reconhecimentos fotográficos (filmagem)  representamos pela prisão preventiva dos suspeitos, deferido pelo juiz da comarca.

O roubo aconteceu por volta das 11h, quando a lotérica estava funcionando. Uma pessoa pulou o acesso adentrou parte interior da agencia , enquanto o bando rendeu as funcionária e a obrigou a entregar dinheiro e abrir o cofre com posse de uma arma de fogo. De lá, os bandidos saíram levando uma quantia não divulgada pela policia, mas estima que mais de R$ 250 mil em dinheiro.

A Polícia Civil não divulgou se recuperou o dinheiro, outras duas pessoas continuam sendo procuradas e podem serem presas a qualquer momento.
Os dois presos estão na Cadeia Pública local, outro envolvido preso em Peixoto de Azevedo (MT), vai ser transferido pra Novo progresso , os três ficarão a disposição da Justiça. Eles vão responder por crimes de roubo e formação de quadrilha.

Participaram das investigações IPC Mauro  , sob o comando do delegado Daniel Mattos..

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Postar um comentário

0 Comentários