[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil deflagra operação para combate ao tráfico de drogas em Castanhal



A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (14), a operação denominada "Rumo ao Óxi" para combater o tráfico de drogas, em Castanhal, nordeste paraense. Desde as primeiras horas da manhã, cerca de 40 policiais civis saíram às ruas da cidade para cumprir oito mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar em imóvel apontados, nas investigações, como pontos de venda de entorpecentes. Três pessoas foram presas em flagrante. Com os presos, drogas e objetos, como relógios e celulares, foram apreendidos na operação coordenada pela Superintendência da Polícia Civil na regional Guamá, sediada em Castanhal.

Os presos são Max Sandro Gaia da Silva, Alexandre da Silva Oliveira e Luciano dos Santos Neves. Foram apreendidas, com Max e Alexandre, 63 petecas de pasta base de cocaína e oito petecas de maconha. Com eles, os policiais apreenderam ainda materiais usados na comercialização de entorpecentes, relógios, celulares e outros objetos possivelmente entregues por usuários na troca por drogas.
Com o preso Luciano, os policiais apreenderam pouco mais de 2 quilos de cocaína em pó, uma prensa usada para embalar o material entorpecente em tijolos, além de balanças de precisão e outros objetos usados no trafico. Segundo o delegado Temmer Khayat, titular da Superintendência da Polícia Civil, a operação é resultado de dois meses de investigações voltadas ao combate ao tráfico ilícito de entorpecentes pela Polícia Civil na cidade de Castanhal.
Fonte: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search