[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

PARTE DO RECURSO DISPONIBILIZADO PELO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL AO MUNICÍPIO DE ITAITUBA PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E CONSTRUÇÃO DO CAIS DE ARRIMO EM BARREIRAS, JÁ ESTÁ NAS CONTAS DA PREFEITURA.

De acordo com o vereador Peninha, são mais de 15 milhões de reais do ministério da integração nacional, sento três milhões somente para a pavimentação de ruas em Itaituba e mais de 12 milhões para a construção do Cais de Arrimo na comunidade de Barreiras.




Nesta quarta feira (06/06/2018) aconteceu a licitação para a definição do nome da empresa que irá realizar a construção do Cais de arrimo em Barreiras, serão mais de 12 milhões de reais em uma obra que além de embelezar a frente da comunidade, vai conter a erosão que ameaça as residências.

Ver. Luiz Fernando Sadeck 
Alguns comentários foram feitos nas rede sociais questionando a demora na liberação do recurso do ministério da integração nacional, mas segundo o parlamentar, como se trata de um dinheiro público é preciso obedecer todas as normas previstas em leis o que acabou atrasando a liberação do recursos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search