O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DA HIDROVIA TELES PIRES TAPAJÓS SERÁ TEMA DE UMA AUDIÊNCIA EM SANTARÉM ESTA SEMANA.


REPRESENTANTES DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA ESTARÃO PRESENTES NO ENCONTRO, PARA SABER QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO.


O projeto da Hidrovia  Teles Pires Tapajós, foi um dos temas do pronunciamento do vereador Peninha na tribuna da câmara  na semana passada. Segundo o parlamentar  o projeto do governo federal faz parte dos investimentos para facilitar o escoamento de grãos de outras regiões do País para os portos em Miritituba.  Nesta terça feira acontecerá uma audiência em Santarém onde os técnicos do DNIT Irão fazer a apresentação do projeto hidrovias teles Pires e a câmara de vereadores de Itaituba estará presente Noé vento.

Mas o parlamentar também está cobrando dos setores competentes uma audiência para explicar a população,  e aos poderes executivo e legislativo  municipal sobre o projeto, sua importância para a região e os impactos que causarão aos municípios de Itaituba e Jacareacanga.

Segundo o parlamentar, Itaituba futuramente terá um dos rios do País, mais movimentado em relação ao transporte de grãos e outros produtos, segundo ele é preciso que haja uma preocupação dos gestores em saber tira proveito desse empreendimento.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Internet


Postar um comentário

0 Comentários