[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

O MUNICÍPIO DE ITAITUBA, PODERÁ PERDER MAIS DE 500 MIL REAIS DO GOVERNO FEDERAL, DESTINADO A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA COMUNIDADE GARIMPEIRA DO ÁGUA BRANCA.


A denúncia foi feita na tribuna da câmara pelo vereador Wescley Aguiar, mas segundo o parlamentar a culpa não é da administração municipal, o problema é que nenhuma empresa mostrou interesse em participar das licitações para execução da obra.



Presidente do Conselho de saúde


De acordo com o presidente do conselho municipal de saúde Josaias Lima, o posto medico da comunidade do água branca é uma necessidade para os moradores que buscam atendimento  em Jardim do ouro há 80 KM de distancia e se precisar de um medico o mais próximo fica em Moraes Almeida há mais de 100 km da comunidade.

Ver. Wescley Aguiar

Ainda de acordo com o vereador Wescley e preciso que o governo federal reveja o valor do recurso destinado a obra, tendo em vista a dificuldade de acesso para chegar com o material até o local da construção.

O dilema da construção  da unidade de saúde da comunidade água branca,  vem se arrastando desde 2013 e até hoje não saiu do papel, com tanta dificuldade de encontrar uma empresa para executar a obra,  o município corre o risco de ter que devolver  o recurso de uma obra tão importante para a localidade.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search