[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

MONSTRO "ESTUPRADOR" É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA COMUNIDADE JARDIM DO OURO.

Na noite desta quinta-feira (6), por volta das  19h:20min, os policiais do PPD 104  Jardim do Ouro composta pelos guerreiros Sgts Clebio,  Fernando,  Bezerra e CB Eronias, foram informados  através de denúncia anônima de um estupro de vulnerável naquela comunidade.



O acusado Francisco Silva Moraes Natural de Açailândia/MA, de 34 anos de idade, de acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o Francisco convive com a mãe da menor mais ou menos uns 7 a 8 anos.

A informação repassadas à Polícia foi de que o padastro (Francisco) já abusa da menor das iniciais K.P.D de 12 anos, desde o início do relacionamento com a mãe, ainda de acordo com informações a menor engravidou e o acusado após saber da situação comprou o remédio para aborto e deu para menor ingerir o remédio, e abortou.


O caso também está sendo acompanhado pelo  Conselho tutelar de Itaituba. Segundo informações, a  mãe da menor, teria informado a policia que sabia apenas da gravidez da sua filha, mas não imaginava que o pai era o próprio padrasto. 

O acusado será apresentado nesta quinta-feira (7), na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - com informações do PPD 104 Jardim do Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search