JUSTIÇA DE ITAITUBA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

JUSTIÇA DE ITAITUBA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Angresson Charles Dantas foi preso e apresentado na 19ª Seccional depois de uma agressão violenta contra um cidadão lá na orla da cidade com golpes de facão e deixou a vítima em estado bastante delicado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para procedimentos médicos e o caso foi acompanhado pelo delegado Conrado.

Acusado.

Atendendo o pedido da Polícia Civil a justiça decretou a prisão preventiva do agressor Angresson Charles Dantas Dias que já foi encaminhado para a Cadeia pública de Itaituba.

Cadeia Pública

De acordo com o delegado Conrado Wolfring, Angresson inclusive responde não só por essa  tentativa de homicídio, como já responde por outros crimes. Ainda segundo o delegado  ele já vem provocando vários crimes aqui na cidade de Itaituba. O delegado afirma que foi uma decisão sábia da magistrada decretar a prisão preventiva do acusado.

Segundo o Delegado Conrado na audiência de Custódia, ele tem uma facilidade de se mostrar uma pessoa muito amável, muito querida mas na verdade ele tem alguma outra personalidade que é agressividade e não ter respeito à vida das pessoas.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários