[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: A SAÚDE PÚBLICA E O ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL FORAM ASSUNTOS NA SESSÃO DA CÂMARA DESTA TERÇA FEIRA 12/06/2018.


OS PARLAMENTARES PEDIRAM MAIS ATENÇÃO PRINCIPALMENTE AS GRAVIDAS NO MOMENTO DO PARTO.



O primeiro a tratar do assunto foi o vereador Junior Pires, o parlamentar reclamou da falta de uma maior atenção principalmente as mulheres gravidas do primeiro filho que procuram o hospital municipal para dar à luz ao Bebê.

Ver.  Júnior Pires.

Segundo o parlamentar é preciso que seja feito mais investimentos na saúde pública do município e na qualificação dos servidores para melhor atender a população que busca atendimento naquela unidade de ensino.

Ver. Antônia Borroló - Líder do Governo.


Em seu pronunciamento a líder de governo na câmara, disse que vai entrar em contato com o secretário Iamax Prado, para seja revisto a questão do atendimento aos pacientes do hospital municipal. 

Ver. David Salomão

Já o vereador David Salomão criticou o estado pelo atraso na licitação para compra dos equipamentos da UPA e pediu a intervenção do deputado Hilton Aguiar que hoje faz parte da base aliada ao governo estadual. 

UPA

A líder de governo  vereador Antônia Borroló, também falou sobre a UPA e disse que o governo do estado já está viabilizando a compra dos equipamentos que também são resultados de uma emendar parlamentar federal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search