[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: O PRESIDENTE DO SINDICATO DA CONSTRUÇÃO CIVIL BUSCA APOIO FINANCEIRO PARA REVITALIZAÇÃO DA SEDE DA ENTIDADE.

O PRÉDIO FOI INTERDITADO PELO CORPO DE BOMBEIROS.


Construída  há mais de 30 anos a sede do sindicato dos trabalhadores  da construção civil, já foi uma referência em Itaituba. O prédio localizado  sétima  rua com a quinta travessa no bairro da liberdade, hoje está interditado por determinação do corpo de bombeiros que fez uma vistoria no local e comprovou que existem riscos de desabamento devido a estrutura do prédio estar comprometida.



Para quem não sabe ou não lembra o prédio também já foi cedido para a secretaria de educação onde durante um bom tempo funcionou uma escola da rede municipal de ensino.




Hoje o prédio está assim completamente deteriorado, precisando de uma reforma geral. Semana passada o presidente do sindicato da construção civil esteve na câmara de vereadores em busca de parcerias para tentar revitalizar o prédio.

De acordo com o presidente do sindicato da construção civil Eudes Gomes, um prédio que no passado  também já serviu o município não pode ficar abandonado, tendo em vista que se trata da sede de um sindicato que representa grande parte da mão de obra no município que é a construção civil. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search