[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: A ESCOLA DUQUE DE CAXIAS VAI REALIZAR NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA, UM VATAPÁ BENEFICENTE.


O DINHEIRO DAS VENDAS SERÁ DESTINADO AO TRATAMENTO DO PEQUENO VICTOR GABRIEL QUE FAZ TRATAMENTO NO CHILE.


Nossa equipe de reportagem encontrou o pequeno  Victor Gabriel no momento do devocional da escola Duque de Caxias onde ele estuda na vila militar e ele estava bem atendo as apresentações dos colegas da escola.


Victor Gabriel tem quatro anos de idade e de os primeiros meses de visa já luta pela sobrevivência, Victor tem paralisia cerebral e está fazendo tratamento no Chile. De acordo com sua  mãe Elma Campos,  os resultados do tratamento  tem sido positivo.


Victor já esteve no Chile por duas vezes e a  próxima viagem será  no dia 10 de agosto, com destino a Santiago no Chile onde já tem agendado mais uma bateria de exames e atendimento médico que será  fundamental para sua saúde. Mas o custo  desse tratamento no Chile é muito alto e a família de Victor não tem condição financeira de bancar o tratamento e para isso tem contado com o apoio  da população itaitubense.


No próximo dia 29, será a vez da escola Duque de Caxias também dar sua colaboração no tratamento do Victor, a escola irá promover um vatapá Beneficente para arrecadar recursos para a viagem do garoto.

Elma Campos, Mãe de Victor tem sido uma guerreira incansável na luta pela saúde do filho e não esconde a felicidade de ver a melhoria do filho e de receber a ajuda da população de Itaituba.

Victor precisa de 40 mil reais somente para essa viagem, a família com muito esforço e ajuda da população de Itaituba  já conseguiu parte do dinheiro, mas ainda faltam 27 mil reais, os pais de Victor correm contra o tempo para conseguir o dinheiro e mais uma vez conta com sua colaboração. 

Contatos: Elma Campos (93) 99123-0332

Nilde (93) 99212-6597

Conta bancária: 
Banco do Brasil 
Agência: 0754-4
Conta Corrente: 40169-2 
Fovorecido: Aelma Campos  (Mãe do Victor)
https://www.facebook.com/juntospelovictor/


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagem: Marcos Venicius 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search