EM ITAITUBA: A ESCOLA DUQUE DE CAXIAS VAI REALIZAR NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA, UM VATAPÁ BENEFICENTE.


O DINHEIRO DAS VENDAS SERÁ DESTINADO AO TRATAMENTO DO PEQUENO VICTOR GABRIEL QUE FAZ TRATAMENTO NO CHILE.


Nossa equipe de reportagem encontrou o pequeno  Victor Gabriel no momento do devocional da escola Duque de Caxias onde ele estuda na vila militar e ele estava bem atendo as apresentações dos colegas da escola.


Victor Gabriel tem quatro anos de idade e de os primeiros meses de visa já luta pela sobrevivência, Victor tem paralisia cerebral e está fazendo tratamento no Chile. De acordo com sua  mãe Elma Campos,  os resultados do tratamento  tem sido positivo.


Victor já esteve no Chile por duas vezes e a  próxima viagem será  no dia 10 de agosto, com destino a Santiago no Chile onde já tem agendado mais uma bateria de exames e atendimento médico que será  fundamental para sua saúde. Mas o custo  desse tratamento no Chile é muito alto e a família de Victor não tem condição financeira de bancar o tratamento e para isso tem contado com o apoio  da população itaitubense.


No próximo dia 29, será a vez da escola Duque de Caxias também dar sua colaboração no tratamento do Victor, a escola irá promover um vatapá Beneficente para arrecadar recursos para a viagem do garoto.

Elma Campos, Mãe de Victor tem sido uma guerreira incansável na luta pela saúde do filho e não esconde a felicidade de ver a melhoria do filho e de receber a ajuda da população de Itaituba.

Victor precisa de 40 mil reais somente para essa viagem, a família com muito esforço e ajuda da população de Itaituba  já conseguiu parte do dinheiro, mas ainda faltam 27 mil reais, os pais de Victor correm contra o tempo para conseguir o dinheiro e mais uma vez conta com sua colaboração. 

Contatos: Elma Campos (93) 99123-0332

Nilde (93) 99212-6597

Conta bancária: 
Banco do Brasil 
Agência: 0754-4
Conta Corrente: 40169-2 
Fovorecido: Aelma Campos  (Mãe do Victor)
https://www.facebook.com/juntospelovictor/


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagem: Marcos Venicius 



Postar um comentário

0 Comentários