[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: DONAS DE CASA QUE RESIDEM NA 27ª RUA DO BAIRRO BOM REMÉDIO RECLAMAM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA RUA E PEDEM UMA ATENÇÃO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

Boa parte das ruas do bairro bom remédio já receberam trabalhos da secretaria de infra estrutura,  mas devido o período de inverno a SEMINFRA não teve condições de atender toda comunidade.  Com a chegada do verão os moradores renovam as esperanças de ver as ruas pavimentadas.


Essas  mulheres são moradoras da 27ª rua do bairro Bom remédio e sofrem com a grande quantidade de poeira no verão e lama no período de inverno, mas ela não perderam a esperança de um dia ver sua rua pavimentada pela SEMINFRA e fazem um apelo ao prefeito Valmir Clímaco. 


As donas de casa também reconhecem o trabalho que está sendo feito pela administração municipal atreves da secretária de infra estrutura, por isso  dizem que não criticam o governo por ainda não ter chegado com o asfalto na rua onde moram.

Carlos Sousa Morador do Bairro Bom Remédio

Esse homem que também mora na 27ª rua do bairro Bom remédio, reforça o pedido das mulheres e aproveita a presença da equipe de reportagem para pedir ao setor de iluminação pública que dê uma olhada para o bairro.

Procurado pela reportagem o secretário de infraestrutura Orismar Gomes, disse que esse ano a previsão é de pavimentar mais 50 KM de ruas atendendo todos os bairros da cidade.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Marcos Venicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search