[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: ALUNOS E PROFESSORES DE 13 ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FORAM HOMENAGEADOS POR TEREM SE DESTACADO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DOS ANOS DE 2016 E 2017.

A entrega da premiação referente a olimpíada Brasileira de Matemática dos anos de 2016 e 2017 aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), no auditório da câmara municipal de Itaituba.


 Alunos e professores de 13 escolas foram contemplados por terem se destacado nas olimpíadas, André Victor da escola Maria Oliveira de Mendonça recebeu duas medalhas, Prata na OBMEP de 2016 e Bronze em 2017.



 A escola Marechal Rondon foi a que mais se destacou nas olimpíadas do ano passado, por conta disso passou a ser polo do programa de iniciação cientifica que vai atender os alunos destaques nas olimpíadas.


 Para os professores, a premiação dos alunos também representa o empenho de professores, pais, alunos, direção das escolas e SEMED na melhoria da qualidade do ensino público.  



 Na solenidade de entrega da premiação para alunos, professores e escolas, a câmara municipal foi representada pelos vereadores Diego Mota, Junior Pires e David Salomão.



 O prefeito Valmir Clímaco foi representado pelo secretário de governo Israel Santos, que também destacou o empenho de todos que se dedicam a educação pública em Itaituba. 

















Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search