[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: ACONTECEU NA MANHÃ DE ONTEM A CORRIDA E CAMINHADA DO MEIO AMBIENTE, MAIS DE 400 PESSOAS PARTICIPARAM DA COMPETIÇÃO


A movimentação começou logo cedo na orla da cidade, competidores de Itaituba e outros municípios do estado participaram da terceira edição da corrida e caminhada do Meio Ambiente, evento promovido pela prefeitura através da SEMMA.





Após o aquecimento foi dado a largada para a caminhada e corrida do meio ambiente, e os competidores saíram pelas principais ruas de Itaituba em busca de uma colocação do pódio, afinal de contas tinha uma boa premiação para os 5 primeiros colocados de cada categoria.






Na categoria Masculina, o primeiro a fazer o percurso de 5 KM,  foi Janailson Santos da cidade de Porto de Móz, que fez todo trajeto em 16 minutos, para ele, vencer a corrida, foi o resultado de muita preparação.



Na categoria feminina, a vencedora foi a Suelene do  grupo  Águia de Itaituba, que completou o percursos com 21 minutos e com bastante tempo de vantagem para a segunda colocada.

Irene - Atleta.


Mas o destaque vai para essa  senhora de 52 anos da cidade de Novo Progresso. Irene que sempre participou de corridas em Itaituba, ficou em primeiro lugar na sua categoria e em segundo na classificação geral deixando muita gente bem mais jovem para trás, para ela o segundo lugar na classificação geral é como se fosse o primeiro pela diferença de Idade com a primeira colocada.

Bruno Rolim - Secretário SEMMA


Para o secretário de meio ambiente, o evento desse ano foi um sucesso e a SEMMA conseguiu transmitir a população uma  mensagem  da importância da preservação do meio ambiente.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações  do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Marcos Venicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search