[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

De forma tímida, algumas ruas e casas de Itaituba são decoradas para a copa.

Faltam exatos três dias para a tão aguardada Copa do Mundo da Rússia. Ou será que não é tão aguardada assim?? Muito se falou nos últimos meses do pouco patriotismos dos brasileiros este ano, nada se compara às copas anteriores, onde víamos ruas e casas completamente enfeitadas, pessoas motivadas e uma grande festa nos dias que antecediam este importante evento do esporte mundial, afinal, o Brasil sempre foi considerado um dos favoritos em praticamente todas as copas.


Em 2018 muitos parecem desmotivados, desacreditados, ou talvez, sem condições devido a crises? será que são essas as explicações?

Mesmo com tudo isso algumas pessoas querem manter viva a tradição. Separamos dois casos encontrados em Itaituba.

O primeiro, na residência de Leila Costa, localizada no km 6, ela exibe orgulhosa as fotos da decoração com bandeiras por toda a parte externa do imóvel “Acreditar sempre, tudo pronto, rumo ao Hexa”, diz ela.
Residência localizada no km 6

O segundo caso é o da sétima rua da cidade baixa, entre a travessa 15 de Agosto e a Rodovia Transamazônica. Felipe Alcântara também se mostra orgulho e confiante. Cerca de cinco adultos e várias crianças e adolescentes se mobilizaram na ação que foi feita em dois dias, no domingo iniciaram as 15h e terminaram por volta das 23h. Logo a rua estava totalmente enfeitada com bandeirinhas nas cores da seleção.

Sétima rua da cidade baixa.

Fonte: Portal Giro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search