[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Cronograma do concurso da Susipe será retomado em 1º de julho

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 8, o novo cronograma dos concursos C-199 e C-204 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) para provimento de vagas para agente prisional e demais cargos.


A etapa de avaliação psicológica e entrega da documentação para Investigação Social e Funcional, que ocorreria no período de 27 a 30 de maio, foi cancelada por conta da greve dos caminhoneiros.

O novo período da etapa de avaliação psicológica, definido pela banca organizadora, AOCP, será de 1 a 6 de julho de 2018. Já para entrega da documentação para Investigação Social e Funcional, ficou definida a data de 1º de julho de 2018. Os candidatos devem estar atentos ao novo cronograma, que já está disponível no site da organizadora http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=342

As provas serão aplicadas nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira. O concurso público da Susipe é constituído de duas fases, observadas as peculiaridades do cargo a qual cada candidato concorre. A primeira fase tem as seguintes etapas: prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; exame médico, de caráter eliminatório; prova de aptidão física, de caráter eliminatório; investigação social para verificação de antecedentes pessoais, de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior, sendo, porém, facultada a sua exigência.

A segunda fase será a etapa referente a realização do curso de formação profissional, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), com carga horária mínima prevista de 400 horas, de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado no concurso público, após a realização da primeira fase, o candidato que atender aos requisitos de carga horária, frequência e nota mínima exigidos no Curso de Formação Profissional.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br em parceri com Luciana Benicio/AgênciaPará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search