[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Corpo de tio Chico natural de Itaituba/Pará foi encontrado dentro de piscina no interior do Acre.

Maksuel Cativo Guedes conhecido por "Tio Chico", de 29 anos, foi encontrado morto dentro de uma piscina na casa onde ele morava.


O corpo dele foi encontrado pela na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Jardim Primavera, em Cruzeiro do Sul.
Guedes era natural de Itaituba, no Pará, e morava na casa que era do primo e da mulher. O casal dono da residência atualmente morta em Porto Velho, em Rondônia.


O tenente Polícia Miliar Alderlei Almeida disse que a vítima foi vista pela última vez na noite deste domingo (3) por um amigo que esteve com ele em uma festa de aniversário.

“Tomamos conhecimento através do Ciosp. Um mototáxi foi deixar um amigo da vítima no local e quando chegaram na residência ninguém atendeu. O mototáxi ligou para a polícia dizendo que quando entraram na casa encontraram o corpo dentro da piscina”, falou.

Almeida disse ainda que o homem estaria embriagado quando foi levado para casa. “Esse amigo disse que ficou com a vítima em um aniversário até às 23h e depois foi deixar ele em casa e hoje [segunda, 4] pela manhã o encontrou na piscina. Tudo indica que foi afogamento”, complementou o tenente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo. Até a publicação desta reportagem o corpo continuava no IML à espera que algum parente ou amigo para os procedimentos legais.

Fonte: G1/Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search