COORDENAÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA AVALIA COMO POSITIVO A FORMAÇÃO SINDICAL REALIZADA EM MOJUÍ DOS CAMPOS.

Foram três dias de formação promovida pela federação dos trabalhadores na agricultura. 


O encontro que aconteceu na cidade de Mojuí  dos Campos próximo a capital do estado, contou com a participação de um grande número de delegados sindicais e representantes de sindicatos rurais, onde diversos temas ligados a agricultura foram discutidos entre os participantes.

Elias Oliveira Secretário do STTR Itaituba

De acordo com o secretário do sindicato dos trabalhadores rurais de Itaituba, a formação foi de grande importância para o aprimoramento dos conhecimentos das lideranças sindicais da região, segundo Elias Oliveira, um dos assuntos discutidos foi a Marcha das Margaridas, movimento que leva milhares de mulheres à Brasilia na luta pelos direitos das trabalhadoras rurais.

Maria do Socorro Almada Presidente do STTR Itaituba

A presidente do sindicato rural de Itaituba, espera que após a formação, os representantes do homem do campo possam estar mais preparados para defender os interesses dos agricultores dessa região do estado e que as pautas de reivindicações sejam atendidas. 





Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários