[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

AGRICULTORES DA COMUNIDADE NOVA INTEGRAÇÃO LOTARAM O AUDITÓRIO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA ACOMPANHAR A SESSÃO ENQUANTO ESPERAVAM REPRESENTANTES DO INCRA PARA FALAR SOBRE A CRIAÇÃO DE PDS EM ITAITUBA.

A sessão da câmara desta quarta feira foi acompanhada por um grande numero de agricultores da comunidade Nova Integração,  que também esperavam pela presença dos representantes do INCRA que vieram a Itaituba anunciar a criação de 6 PDS para atender os colonos que moram em torno do parque nacional da Amazônia, de acordo com a líder comunitária Maria Alves a criação dos assentamentos é o fim de uma luta dos agricultores das comunidades ao entorno do parque.


 As  vereadoras Maria Pretinha e Antônia Borroló, elogiaram  a iniciativa do INCRA em criar assentamentos e entrega de títulos definitivos, mas também questionaram  a falta de estrutura para o homem do campo e descumprimento do horário programado para reunir com os agricultores.



 O questionamento das vereadoras também foi o mesmo do agricultor Gregório Rodrigues que também falou da falta de condições e assistência pata quer o homem do campo possa melhorar a produção.


Gregório Albino Rodrigues - Agricultor

Para o vereador Daniel Martins,  em época de eleição muitas coisas acontecem , mas tudo tem um objetivo, segundo ele a população precisa saber dar a resposta na hora certa.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com  informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search