[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ITAITUBA FAZ AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA EXPANSÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NOS BAIRROS ONDE AS RUAS AINDA ESTÃO NO ESCURO

De acordo com o coordenador do setor de iluminação pública, o município de Itaituba conta atualmente com cerca de 12 mil pontos de luz, e todos recebem manutenção com freqüência, mas devido o vandalismo, a oscilação da energia, a grande quantidade de Urubus e Até mesmo o período de chuva, muitas luminárias acabam apresentando defeito rapidamente.




Esta semana uma equipe do setor de iluminação pública, foi destacada para fazer a manutenção das luminárias no distrito de Miritituba, uma comunidade com mais de 8 mil habitantes que também reclamam da falta de iluminação em algumas ruas da comunidade.

Atendendo solicitação do coordenador José filho, o prefeito aumentou o efetivo de servidores para atender toda cidade e os distritos, segundo ele, a chegada do período de verão, facilita os trabalhos de manutenção da iluminação pública.

Alguns moradores dos bairros mais novos como Jacarezinho e Valmirlândia, também tem reclamado da falta de iluminação pública, uma vez que já está sendo cobrado na conta de Luz. Semana passada o pedido dos moradores foi reforçado na tribuna da câmara pelo Vereador dadinho Caminhoneiro.

De acordo com Zé Filho, recentemente a administração municipal fez a compra de uma grande quantidade de material que será usado somente na expansão da rede elétrica em bairros como Jacarezinho, Valmirlândia e outros que ainda estão no escuro.

Fonte:  http://plantao24horasnews.com.br  com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search