TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE ANAPÚ.

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE ANAPÚ.

Na Manhã do último domingo (29/04/2018), A Polícia Cívil do Município de Anapú foi Informada através de denuncia anonima que tres pessoas da mesma familia haviam sido vítimas de homicídio na vicinal 3 barracas na Zona Rural do Município.

Em diligencia até o local a equipe liderada pelo delegado Adriano Izidio e composta pelos ipcs Adaao e Divaldo e o Escrivão Joel ao Chegar no local informado se depararam com dois cadaveres femininos posteriormente identificados através de documentação colhida no local Trata-se da Sra ANTONIA PEREIRA DAS NEVES de  45 Anos e sua filha deficiente KESIA DAS NEVES FERREIRA, 26 Anos.

O Esposo o Sr JOÃO FILHO VIEIRA DIAS, embora ainda não encontrado foi informado na denuncia tambem estar morto. Os corpos das vitimas foram encontrados em sua residencia no referido travessão já a mais de dez dias em que foram mortos em avançado estagio de decomposição.

Após a veracidade da Denúncia, a Polícia Cívil fez todos os Procedimentos Cabíveis no local juntamente com o Iml de Altamira e Investiga mas esse Crime em Anapú outras informações seguem em Segredo para não atrapalhar as investigações. ( Resumo da Informação Carlos Calaça com Informações da Polícia Cívil de Anapú).
🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨

Postar um comentário

0 Comentários