[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

TRABALHADORES DE EMPRESAS PORTUÁRIAS DE MIRITITUBA RECLAMAM, QUE A EMPRESA RODONAVE NÃO ESTÁ CUMPRINDO O HORÁRIO DE ATRAVESSIA.


Recebemos uma denúncia na manhã desta quinta-feira (24), de  pessoas  que trabalham nas empresas Portuárias de Miritiruba. Segundo informações  repassadas a nossa equipe de reportagem é que os trabalhadores  precisam voltar para suas casas no final do expediente que é as 17h:30min, e estão revoltados com a situação dos horários que não estão sendo cumprido pelas balsas da Rodonave que fazem atravessia de Itaituba/Miritituba.


Segundo os trabalhadores eles estão colocando os tanques inflamáveis no horário normal que é as 18horas, sendo que na placa da própria empresa diz que horário tanque é ás 19horas de Miritituba para Itaituba.

Horários

Ainda de acordo com os trabalhadores, vários estudantes que utilizam a balsa,  estão chegando atrasados nas escolas  devido essa troca de horários e muitos trabalhadores que pegam a balsa  para voltar para suas residências acabam ficando de 17h:30min até as 19h:00min esperando para atravessar.

De acordo com eles isto está causando transtorno para trabalhadores e para os estudantes, pelo fato deles não  cumprirem o que está escrito na placa.

Informações colhidas com nossas fontes, uma terceira balsa bem maior,  está a caminho de Itaituba, justamente para suprir a atravessia dos tanques e normalizar o horário nas duas balsas que hoje fazem essa atravessia de Itaituba e Miritituba.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search