[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

SESSÃO ESPECIAL REALIZADA NA CAPITAL DO ESTADO DISCUTIU SOBRE O A SEGURANÇA NO TRÂNSITO NOS MUNICÍPIOS PARAENSES.

A SESSÃO ATENDEU UMA SOLICITAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA.


O trânsito de Itaituba é considerado um dos mais violentos do estado do Pará, de cada 10 pacientes que são encaminhados para o hospital regional em Santarém, 7 são vítimas de acidentes nas ruas e estradas do município.


 O corpo de bombeiros e SAMU são acionados constantemente para atender vítimas de acidentes de trânsito, uns com apenas ferimentos leves, outros em estado grave, isso sem falar naqueles em que a vítima morre no local do acidente.  


Veja o Vídeo,



Esse vídeo feito com um aparelho celular mostra o momento em que um casal aparentando estar alcoolizado, parece discutir no meio da rua, montam em uma moto e caem logo em seguida, populares tentam ajudar o casal quando de repente uma caminhonete passa por cima da moto e por pouco não atinge as pessoas que estavam na lateral da rua.   ,


Os pátios da delegacia de polícia e dos órgãos de trânsito estão lotados de veículos recolhidos das ruas de Itaituba e grande parte envolvido em acidentes de trânsito.

Mas apesar de todo um trabalho de sinalização e de conscientização ainda falta muito para que Itaituba tenha um trânsito mais seguro, pois a maioria dos condutores também precisa, fazer sua parte. 

Adriano Coutinho Administrador do HMI

Mas de acordo com o administrador do hospital municipal de Itaituba, já houve uma grande redução no índice de atendimento de pacientes vítimas de acidentes depois da sinalização das ruas e da alteração em algumas travessas da cidade. 


Ver. Wescley na Reunião.

Semana passada atendendo solicitação do Vereador Wescley Aguiar, a assembléia legislativa do estado do Pará realizou uma sessão especial para discutir sobre o trânsito nos municípios do estado do Pará.

O presidente da ALEPA, deputado Marcio Miranda também fez uma avaliação positiva do encontro que contou com a participação de representantes de diversos municípios do estado.  

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Gabinete Online Wescley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search