[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

JÁ NO SÁBADO A CHUVA FORTE QUE CAIU SOBRE A CIDADE CAUSOU VÁRIOS PONTOS DE ALAGAMENTOS E OBRIGOU A SEMINFRA A ABRIR UMA VALA NA TRAVESSA 13 DE MAIO NO CENTRO DA CIDADE.


O sábado em Itaituba começou assim com muita chuva nos quatro cantos da cidade.



Foi uma chuva rápida mas com um volume d’água bem acima do esperado, foi pouco tempo de chuva intensa mas o suficiente para deixar vários pontos alagados e um deles foi aqui na primeira rua com a travessa 15 de agosto no bairro Perpetuo Socorro.



Orismar Gomes - SEMINFRA

 De acordo com a SEMINFRA esse alagamento na 15 de agosto, bairro da liberdade e floresta era causado aqui na 13 de maio onde o bueiro já não dava conta de passar todo volume d’água em dias de chuva. Sem outra alternativa a administração municipal decidiu abrir uma vala na travessa 13 de maio para dar vasão a agua acumulada.






 Um sério problema enfrentado pela administração e que pode estar contribuindo para os alagamentos é a grande quantidade de lixo jogado pela população dentro dos canais. Aqui é possível ver o grande volume de garrafas Pety e outros matérias levados pela força da agua.





Valmir Climaco - Prefeito

 O prefeito Valmir Clímaco acredita que essa medida tomada pela SEMINFRA será fundamental para resolver o problema dos alagamentos em diversos pontos da cidade como 15 de agosto, liberdade bairro da floresta.


















Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search