GOVERNO DO ESTADO E PREFEITO VALMIR CLÍMACO ASSINAM CONVENIO NO VALOR DE 1 MILHÃO E 700 MIL REAIS PARA A REFORMA DA ESCOLA MARIA DO SOCORRO JACOB.


Há bastante tempo a escola de ensino Médio, Maria do Socorro Jacob em Itaituba, vem precisando de reforma, aqui os alunos sofrem com a dificuldade de acessibilidade, por falta de uma quadra de esportes dentro dos padrões do ministério da educação e salas que garantam o mínimo de conforto aos alunos e professores da instituição de ensino.


Mas essa realidade parece que vai a mudar. Depois de uma visita à escola o prefeito Valmir Clímaco assumiu o compromisso de buscar junto ao estado recursos para a revitalização do prédio e na semana passada finalmente foi assinado o convenio no valor de um milhão e 700 mil para a reforma da escola.


 A reforma da escola Maria do Socorro Jacob é um sonho de alunos e professores que sofrem com as precárias condições de um dos colégios mais populares de Itaituba. 




A licitação para reforma da escola Maria do Socorro Jacob,  será feita pela prefeitura, que também ficará responsável pelo acompanhamento da obra.




Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.

Postar um comentário

0 Comentários