[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Foragido da penitenciária de Santarém é esfaqueado em Jacareacanga

Luan Rafael Medeiro, vulgo "Beiçola", foragido da penitenciária do Curucurunã em Santarém, foi esfaqueado na barriga por volta das 2h40min da madrugada de hoje (12) no bairro Bela Vista em Jacareacanga, sudoeste do estado. Segundo informações, Beiçola teria tentado furtar uma bicicleta de uma senhor as proximidades onde estava vivendo, foi  quando foi esfaqueado no meio da rua.


O homicida ainda correu para frente de uma casa festa na avenida Joana Barroso, onde caiu, mesmo esfaqueado e sangrando muito, ainda tentou correr quando populares chamaram ambulância para socorre-lo. Logo que a guarnição da Policia Militar ao comando do sargento PM P. Matos, foi informado, foram ao hospital, onde foi reconhecido pelos policiais militares.

Luan Rafael Medeiro “Beiçola” é condenado de justiça por ter participado da morte de um casal na praia de Alter do Chão, e atualmente é foragido da justiça, quando em 26 de outubro de 2013, por volta das 02h30, fugiu da penitenciária, junto com mais 3 detentos. Luan Rafael Medeiros "Beiçola" é condenado a 60 anos e 3 meses, pela justiça.

Luan Rafael Medeiro “Beiçola” se encontra algemado no leito do hospital municipal de Jacareacanga, em observação, mas por ser um elemento perigoso, logo que receber alta, deverá ser transferido para Santarém de onde é foragido. Em Jacareacanga, "Beiçola" era conhecido por Bruno Medeiros.


Fonte: Anderson Pantoja - Portal Buré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search