[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Embarcação com mais de 60 bois vivos naufraga em Altamira; Marinha investiga o caso.

Segundo a Marinha, a balsa estava em situação irregular e não tinha inscrição junto à Autoridade Marítima. A tripulação era composta por seis pessoas e ninguém se feriu.


A Marinha do Brasil confirmou o naufrágio de uma embarcação que transportava mais de 65 bois vivos em um local conhecido como “Pedral”, em Altamira, sudoeste do Pará. De acordo com o Comando do 4º Distrito Naval, o acidente aconteceu na quarta-feira (9), mas só foi registrado no dia seguinte.


A balsa do tipo “boieiro” também transportava material de construção. Segundo as informações preliminares da Marinha, a tripulação era composta por seis pessoas e ninguém se feriu.

A embarcação saiu do porto do Pepino com destino ao Itapuama, assentamento indígena a aproximadamente 40 milhas de Altamira. De acordo com a Marinha, a balsa estava em situação irregular e não tinha inscrição junto à Autoridade Marítima. Um inquérito está sendo instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Restos de boi encontrado em margem de rio após naufrágio de embarcação em Altamira, no sudoeste do Pará (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil).

(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará reproduzidas do G1. Divulgação/Marinha do Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search