[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: VEREADOR DENUNCIA NA TRIBUNA DA CÂMARA, FALTA DE RESPOSTA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE SOBRE A FALTA DE MEDICAMENTOS NAS UNIDADES DE SAÚDE E DISSE QUE VAI LEVAR O CASO AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.


Talvez esse tenha sido o pronunciamento mais quente do vereador David Salomão contra um secretário do governo de Valmir Clímaco. O parlamentar estava revoltado com a falta de informações do secretário Iamax Prado com relação da falta de medicamentos em algumas unidades de saúde do município.

Ver. David Salomão.

 Esta semana o presidente do conselho municipal de saúde também reclamou da falta de informações e da necessidade de uma reunião com o prefeito para discutir assuntos de interesse da saúde pública em Itaituba, mas segundo Josaias Lima presidente do conselho de saúde,  essa audiência foi solicitada no início do ano e até agora não aconteceu.

 Com o vereador David Salomão aconteceu quase a mesma situação, a diferença é que as informações foram solicitadas ao secretário de saúde que também não deu a resposta esperada pelo parlamentar.




O vereador David Salomão recebeu apoio dos outros parlamentares que também questionam a falta de um melhor relacionamento entre câmara municipal e alguns secretários do governo, mas não culpam o prefeito por esse tipo de comportamento do seu secretariado.

NOTA: PROCURADO PELA REPORTAGEM, O SECRETÁRIO DE SAÚDE IAMAX PRADO, DISSE QUE PREFERE NÃO COMENTAR SOBRE AS CRITICAS FEITAS PELO VEREADOR DAVID SALOMÃO, MAS QUE A SECRETARÍA ESTÁ A INTEIRA DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES PARA TIRAR QUALQUER DUVIDAS. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search