[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: POPULAÇÃO RECLAMA DO AUMENTO NA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E PREFEITO DIZ QUE PRECISA AUMENTAR A ARRECADAÇÃO.

O AUMENTO SERÁ TEMA DE UMA REUNIÃO DA CÂMARA COMO O EXECUTIVO AINDA ESSE MÊS PARA DISCUTIR O ASSUNTO.





O projeto de lei de autoria do executivo foi votado e aprovado pela câmara de vereadores em dezembro do ano passado. Mas esse aumento da conta de iluminação pública não agradou boa parte da população de Itaituba que reclama do aumento.





O responsável pelo setor de relacionamento com o cliente da Celpa Jeovan Chagas, concorda que o aumento da taxa de iluminação pública foi alto, mas alerta que essa cobrança não tem nada a ver com a concessionária elétrica uma vez que o imposto é cobrado pela prefeitura.

Ver. Júnior Pires


De acordo com o vereador Junior Pires, a Celpa estaria usando o aumento da tarifa de iluminação publica pra justificar algumas reclamações que chegam ao escritório da empresa.




De acordo com a câmara Municipal, diante das inúmeras reclamações dos consumidores, os parlamentares pretendem reunir novamente para discutir o assunto e tentar reverter a situação.

Prefeito Valmir Climaco.



Em entrevista o prefeito Valmir Clímaco falou sobre o aumento da taxa de iluminação pública, segundo ele o município precisa arrecadar para investir na própria iluminação das ruas de Itaituba.


O prefeito disse ainda que o grande número de consumo não registrado também prejudica a arrecadação do município na área da iluminação pública, Valmir disse também que vai esperar a arrecadação do mês de Abril para decidir se tomará ou não uma nova decisão com relação ao aumento da taxa de iluminação.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search