EM ITAITUBA: MORADORES DO BAIRRO SÃO JOSÉ PEDEM AÇÕES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PARA A COMUNIDADE.


MAS, DE ACORDO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA QUE TAMBÉM MORA NO BAIRRO, O PREFEITO JÁ ASSUMIU O COMPROMISSO DE MELHORAR AS RUAS DO BAIRRO.


 O bairro são José é uma os mais antigos da cidade, mas também é um dos mais necessitados, são apenas três ruas mas nem todas estão pavimentadas, boa parte dos moradores que residem nas casas construídas em palafitas também sofrem com as precárias condições da passarelas construídas em Madeira e que precisam de reforma.




 Ao contrário de Dona Ana que ainda não tem uma passarela com segurança, está a dona de casa Corina Sousa que já foi beneficiada com a construção de 40 metros de passarela de madeira até sua casa.









De acordo com o presidente da câmara de vereadores, a administração municipal já garantiu que no verão irá dar uma atenção especial para o bairro são José atendendo solicitação do próprio vereador Cebola.



Com relação as passarelas a administração municipal também disse ao presidente da câmara que será feito todo um trabalho de manutenção atendendo as necessidades dos moradores do bairro.



O diretor de urbanismo Hélio Silva disse que a SEMINFRA já está se programando para dar início aos trabalhos de recuperação de todas as passarelas existentes na cidade. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários