EM ITAITUBA: INTEGRANTES DA ONG NOVA VIDA EM CRISTO BUSCAM APOIO DO PODER LEGISLATIVO PARA DAR CONTINUIDADE AOS TRABALHOS SOCIAIS, VOLTADOS PARA O TRATAMENTO DE DEPENDENTES QUÍMICOS.


Fundada a pouco mais de um ano, a ONG Nova Vida em Cristo, Desenvolve um trabalho voltado para o tratamento de pessoas com dependência  química, mas para isso a organização não governamental precisa de parcerias. Nesta terça feira a representante da ONG esteve na câmara de vereadores em busca de apoio do poder legislativo.





Após fazer uso da tribuna da câmara, Sonia Conrado recebeu bastante incentivo dos vereadores e o  Presidente da casa de leis também se colocou a disposição para colaborar com o projeto social.



Sônia Conrado da Coordenação da ONG Nova Vida em Cristo

Sonia Conrado  destacou que, não basta apenas prender os usuários é preciso garantir a eles um tratamento para que possam abandonar o vicio e um dos caminhos é a palavra de Deus.



Delegado Conrado Wolfring

O delegado Conrado Wolfring  que também esteve presente na sessão, falou da importância das ações desenvolvidas pela ONG Nova Vida em Cristo e da necessidade  desse trabalho social.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.



Postar um comentário

0 Comentários