[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: HOMEM É BALEADO NO BRAÇO APÓS SER ASSALTADO.


Na noite desta sexta-feira (25), por volta de 20h:30min, homem é baleado no braço após ser assaltado.

O assalto com baleamento aconteceu na primeira rua bairro bela vista, de acordo com informações, eram dois elementos em uma moto Bros. O carona desceu da moto com a arma de fogo em punho anunciando o assalto.

A vítima que não quis ser identificada rapidamente jogou o aparelho celular ao solo. O assaltante não satisfeitos disparou um tiro contra a vítima acertando um do seus braços.

Informações de vizinhos, esses dois elementos já estavam passando por várias vezes pela rua, primeira vez passou sem capacete e de boné, segundo informações de testemunhas oculares  os dois meliantes quando fizeram o assalto já estavam de capacete.

Após fazer o disparo saíram rumo ignorado, e a vítima foi socorrida por vizinhos e Graças a Deus está bem.

ALERTA PLANTÃO.

Hoje nossa cidade não está como antigamente que você saia de casa e voltava são e salvo. Então tenham cuidado, evite andar com celular na mão, evite sair com bolsa, evite ficar a noite sozinho em frente de sua casa, todo cuidado é pouco.

A estratégia deles é  andar de moto pelas ruas da cidade procurando seus alvos mais fáceis. Após localizar rapidamente se armam e colocam capacete para não ser identificados, muita das vezes nem usam.

Então vamos ter cuidado, atenção redobrada viu motoqueiros suspeitos evite eles entrem para suas residências. E acione a polícia e passa as características da moto e dos elementos que a polícia irá fazer o trabalho de abordagem.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search