DUPLA SE PASSA POR PACIENTE EM CLÍNICA PARTICULAR NA CIDADE DE URUARÁ PARA ASSALTAR.

A astúcia de ladrões não tem limites. No final da tarde desta terça-feira, 15, dois homens de posse de arma de fogo entraram numa clínica médica para assaltar e roubaram todas as joias de uma vendedora que se encontrava no local, mostrando as peças para uma cliente.


Segundo informou a Polícia Civil, o caso ocorreu numa clínica particular da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, onde os assaltantes se passaram por pacientes que queriam ser submetidos a exames médicos, antes de roubarem as joias de grande valor, além de celulares e dinheiro.

Os criminosos aproveitaram o momento em que não havia movimento na clínica para anunciar o assalto. Para fugir a dupla usou a caminhonete da vítima e tomar como rota de fuga a estrada vicinal do km 180 sul. A Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas e pouco tempo depois o veículo foi encontrado abandonado no perímetro urbano da referida vicinal.

O delegado Rodrigo Delamary detalhou sobre o caso. “Os indivíduos estavam na clínica como se fossem clientes e num determinado momento abordaram as vítimas levando alguns pertences e uma caminhonete que estava estacionada em frente ao local. A suspeita é de que eles estavam lá para assaltar a clínica e acabaram roubando a cliente da clínica que tinha as joias, sendo que a mesma estava ali de forma esporádica e não tinha como eles (assaltantes) saberem que as joias estavam no local. A caminhonete foi recuperada imediatamente.

O inquérito está sendo instaurado para apurar o caso e já temos alguns suspeitos em vista”, informou a autoridade policial.


Os indivíduos ainda não foram localizados.


Fonte: Gazeta Uruará

Postar um comentário

0 Comentários