[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

DUPLA SE PASSA POR PACIENTE EM CLÍNICA PARTICULAR NA CIDADE DE URUARÁ PARA ASSALTAR.

A astúcia de ladrões não tem limites. No final da tarde desta terça-feira, 15, dois homens de posse de arma de fogo entraram numa clínica médica para assaltar e roubaram todas as joias de uma vendedora que se encontrava no local, mostrando as peças para uma cliente.


Segundo informou a Polícia Civil, o caso ocorreu numa clínica particular da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, onde os assaltantes se passaram por pacientes que queriam ser submetidos a exames médicos, antes de roubarem as joias de grande valor, além de celulares e dinheiro.

Os criminosos aproveitaram o momento em que não havia movimento na clínica para anunciar o assalto. Para fugir a dupla usou a caminhonete da vítima e tomar como rota de fuga a estrada vicinal do km 180 sul. A Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas e pouco tempo depois o veículo foi encontrado abandonado no perímetro urbano da referida vicinal.

O delegado Rodrigo Delamary detalhou sobre o caso. “Os indivíduos estavam na clínica como se fossem clientes e num determinado momento abordaram as vítimas levando alguns pertences e uma caminhonete que estava estacionada em frente ao local. A suspeita é de que eles estavam lá para assaltar a clínica e acabaram roubando a cliente da clínica que tinha as joias, sendo que a mesma estava ali de forma esporádica e não tinha como eles (assaltantes) saberem que as joias estavam no local. A caminhonete foi recuperada imediatamente.

O inquérito está sendo instaurado para apurar o caso e já temos alguns suspeitos em vista”, informou a autoridade policial.


Os indivíduos ainda não foram localizados.


Fonte: Gazeta Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search