[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

CÂMARA DE VEREADORES PODERÁ ABRIR CPI PARA INVESTIGAR A REDE CELPA EM ITAITUBA.


OS PARLAMENTARES ALEGAM QUE A CONCESSIONARIA ESTARIA DIFICULTANDO AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.



A reunião entre vereadores, administração municipal e Celpa deveria ter acontecido na última quarta feira (23/05/2018), mas a direção da empresa encaminhou documento à câmara informando que não poderia estar presente da reunião, por conta da ausência do alvo principal a reunião foi adiado para o próximo dia primeiro de junho. 


Está tramitando aqui na câmara municipal um pedido de revogação da lei que aumenta a contribuição de iluminação publica e a reunião com os representantes da Celpa seria exatamente para discutir sobre esse aumento. 

Vereador Luiz Fernando Sadeck (Peninha)

Mas de acordo com o vereador Peninha, autor do pedido de revogação da lei, a concessionária estaria se negando a repassar as informações solicitadas pela câmara municipal.

Ver. Diego Mota.

Diante da recusa da Celpa de repassar informações, o vereador Diego Mota sugeriu aos parlamentares a instauração de uma comissão parlamentar de inquérito para poder abrir a caixa preta da Celpa com relação ao município de Itaituba.

Os vereadores querem saber quanto a Celpa arrecada por mês de iluminação pública e qual o valor repassado ao município e se esse valor não estaria causando prejuízos a administração municipal na manutenção do serviço de iluminação das ruas da cidade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis / GV Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search