[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

AVIÃO MONOMOTOR CAI EM REGIÃO GARIMPEIRA DE ITAITUBA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 17 HORAS DO ÚLTIMO SÁBADO (19).

Imagem Ilustrativa

Segundo informações de populares, o avião de pequeno porte caiu ao decolar da pista do Encrenquinha, região garimpeira de Itaituba. De acordo relatos de uma das vítimas, o motor do avião parou no momento da decolagem, piloto e passageiros conseguiram sair da aeronave que teria pegado fogo em seguida. 

No avião estava o piloto conhecido por Kaleby, e um dois passageiros identificados pelo nome de Josias Vieira de 56 anos e Maria Pereira Reis Luzes de 61.

O casal foi encaminhado para o hospital municipal de Itaituba onde recebeu atendimento médico. Josias já foi liberado mas, sua esposa continua internada com fratura no fêmur e deve ser levada para Santarém, já o piloto teve apenas ferimentos leve.    

Esse foi o segundo acidente com avião de pequeno porte aqui de Itaituba em menos de uma semana. Na quarta-feira um outro acidente próximo a cidade de Manaus tirou a vida de dois pilotos que haviam saído de Itaituba com destino a capital do Amazonas. Faltando cerca de 200 KM para chegar ao seu destino o avião pilotado por Renan Azevedo caiu em uma área de mata em um local de difícil acesso.


O piloto Junior Palla, logo que soube, seguiu para o garimpo Encrenquinha, onde trouxe os feridos que se encontram no hospital de Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search