Avião de pequeno porte cai em área de mata próximo ao Aeroclube de Manaus

Avião de pequeno porte cai em área de mata próximo ao Aeroclube de Manaus

Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo na manhã desta terça-feira (22) em uma área de mata nas proximidades do Aeroclube de Manaus, por trás da avenida Torquato Tapajós e do depósito das lojas Ramsons, bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital. Segundo o Corpo dos Bombeiros, não houve vítimas fatais no acidente.           

Segundo apuração do Portal A Crítica, a aeronave acidentada é um modelo Cessna 208B matrícula PTFLW de propriedade da Amazonaves Táxi Aéreo. Segundo funcionários do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes entrevistados pela reportagem, o avião decolou do Eduardo Gomes às 9h47 com destino ao Aeroclube de Manaus. A aeronave caiu e entrou em chamas quando tentava aterrissar.                                                                             Ainda conforme funcionários do aeroporto, o avião fazia um trajeto de translado e, no momento da decolagem, o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes funcionava com uso de instrumentos, um procedimento padrão para quando o céu está nublado e com nuvens baixas.

Atualizado: Clóvis Martiny, de 55 anos, foi socorrido e encaminhado em veículo particular para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, segundo a Secretaria de Saúde

Fonte: Anderson Pantoja - Portal Bure

Postar um comentário

0 Comentários