[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

A SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA ENFRENTA DIFICULDADES COM RELAÇÃO AO LIXO JOGADO DE FORMA INADEQUADA NO MEIO DA RUA E EM LOCAIS PROIBIDO.

ESSE LIXO ACABA ENTUPINDO OS BUEIROS E CONTRIBUINDO PARA OS ALAGAMENTOS.


O lixo jogado de forma inadequada nas ruas de cidade é um problema que vem se arrastando há décadas em Itaituba. Todas as administrações que já passaram pelo município e a gestão atual tem cobrado com freqüência para que a população possa contribuir com a limpeza da cidade, colocando o lixo em locais apropriados e sempre pouco tempo antes da passagem do carro coletor.


 Mas pelo que parece os pedidos dessa e de outras administrações passadas não tem surtido o efeito esperado, pois grande parte da população continua jogando lixo nas ruas e principalmente nos canais oriundos.




A secretária de infraestrutura não tem medido esforços na tentativa de limpar os canais oriundos dando mais condição de passagem da água, mas a quantidade de lixo jogado pela população é muito grande e o resultado de tudo isso são bueiros entupidos e conseqüentemente os alagamentos em vários bairros da cidade.

O secretário de infraestrutura Orismar Gomes também reforça o pedido e diz que as vezes dá vontade de desistir, pois está cansado de trabalhar na coleta do lixo e de pedir a colaboração da população, mas pouca gente tem a intenção de ajudar.

O vice prefeito Nicodemos Alves de Aguiar também tem acompanhado os trabalhos, e lamenta a falta de consciência de pessoas que não se preocupam com o meio ambiente, com a limpeza da cidade e muito menos com a saúde pública.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search