[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

A PREFEITURA DE ITAITUBA ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA E PARCERIA COM O PARÁ RURAL, PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO UM PROJETO INCENTIVO A PRODUÇÃO DE HORTALIÇAS.


De acordo com o secretário municipal de agricultura Antônio Alves, o projeto Horta Familiar, será desenvolvido pela prefeitura em parceria com o estado através do Pará Rural.


 Inicialmente o projeto irá atender as comunidades de Barreiras, São Luiz do Tapajós e Distrito de Campo Verde.



 Segundo o secretário, cada comunidade poderá ser contemplada com aproximadamente 180 mil reais. No final de semana a equipe técnica da SEMAGRA e outros órgãos ligados a agricultura esteve na Comunidade São Luís do Tapajós, entrega de certificados do curso de pintura, promovido pelo SENAR.  



Na ocasião foi discutido com o Presidente da associação comunitária sobre a implantação do projeto Horta Familiar e os moradores da localidade ficaram otimistas com a iniciativa.



O projeto horta comunitária, é uma investida do Deputado Hilton Aguiar, em parceria com a SEMAGRA, através do Pará Rural que tem como objetivo incentivar a agricultura familiar. 

 Segundo Antônio Alves, apesar da grande quantidade de hortas  na cidade, o mercado Itaitubense tem condições de absorver toda produção.
















Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search