[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

A CÂMARA MUNICIPAL ATRAVÉS DO VEREADOR DANIEL MARTINS, FEZ A ENTREGA DA MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO PELOS 50 ANOS DE FUNDAÇÃO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAITUBA.


De acordo com o pastor presidente, Fundada em 26 de maio de 1968, a  igreja Batista foi a primeira congregação evangélica de Itaituba. 



No próximo sábado a primeira igreja Batista estará completando 50 anos de fundação e uma grande festa religiosa está sendo preparada para celebrar as 5 décadas de vitorias.




 Dona Lélia Bermergui é uma das fundadoras a primeira Igreja Batista em Itaituba, hoje ela mora em Belém, mas sempre volta a Itaituba para participar das comemorações da igreja que ela ajudou a fundar. 





De acordo com o pastor José Francinel, são 50 anos de muita conquista através de um trabalho social voltado para o bem estar da sociedade Itaitubense e para a evangelização. 




Como forma de reconhecimento, a câmara municipal através do vereador Daniel Martins fez a entrega da moção de aplauso, que foi entregue aos pastores e fundadores da primeira igreja Batista em Itaituba. A solenidade foi acompanhada por um grande número de membros da igreja homenageada.














Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search