[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

TRABALHO DE SINALIZAÇÃO E ALTERAÇÃO EM ALGUMAS RUAS DE ITAITUBA AGRADA POPULAÇÃO E GANHA REPERCUSSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES.


AGORA CABE AOS CONDUTORES TAMBÉM FAZEREM SUA PARTE PARA UM TRÂNSITO MAIS SEGURO.


 A sinalização das ruas de Itaituba é resultado de um convênio de quase 4 milhões de reais entre o estado e o município, resultado de um grande empenho tanto do prefeito Valmir Climaco como do deputado Hilton Aguiar preocupados com a violência no trânsito da cidade. 




Hoje o resultado já pode ser observado nas ruas da cidade, tanto na sinalização horizontal, vertical e semafórica já é vista por grande parte das ruas, assim como a mudança de sentido de algumas travessas que passaram a ser mão única.



Vale destacar que com a nova sinalização, já  houve redução do número de acidentes nos pontos considerados de maior violência no trânsito como a transamazônica por exemplo.



Agora é preciso que condutores e pedestres também façam sua parte, assim Itaituba terá um trânsito menos violento e com menos mortes causadas por imprudência de alguns condutores.

Muitos condutores reclamam pelo fato de agora ter que descer sentido porto da balsa pela travessa Lauro Sodré, alegam que tem muita passagem de esgoto o que obriga a redução da velocidade. Isso pode acabar influenciando o aumento do fluxo de veiculo na travessa São José, que continua mão dupla e está com o asfalto em boas condições de tráfego.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search