[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Suspeito de crime de assalto a mão armada é transferidos para o presídio de Itaituba/Pa

Policiais Civis e Militares de Rurópolis realizaram no início da manhã desta sexta-feira, 20/04/2018, a transferência para o presídio de Itaituba do nacional WIULLER BATISTA DE MOURA, vulgo “FELIPE” ou “GORDINHO”, natural de Rurópolis/Pa, nascido em 13/06/1994, sem ocupação lícita, bairro Centro da cidade por crime de roubo com emprego de arma de fogo, ocorrido na tarde de 17/04/2018, próximo a Pista de Pouso bairro Aeroporto, quando o referido anunciou um assalto rendendo a vítima e dela lhe subtraindo sua motocicleta do tipo HONDA POP 110 I.


Segundo o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, tão logo que o crime ocorreu, Policiais Militares, sob o Comando do Major Jorge Campos, comandante da 17ª CIPM, empreenderam diligências ininterruptas efetuando a prisão do autor do crime e recuperando a motocicleta roubada.


Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante delito por crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo. A prisão em flagrante foi homologada pelo Poder Judiciário e convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário com determinação para transferência do acusado para o presídio de Itaituba.


O delegado de Polícia Civil também falou que nesta semana algumas motocicletas roubadas na cidade foram recuperadas na posse de terceiros, e estes autuados os quais responderão por crime de receptação. A Polícia Civil e Militar continuam em diligências para identificar os demais envolvidos nos crimes de roubos.

A Autoridade Policial também disse que após intensas investigações já se chegou a autoria do criminoso que atentou contra a vida de um comerciante que foi alvejado ao chegar em sua residência na madrugada do dia 14/04/2018 e que teria sido rendido e dele subtraído a motocicleta e pertences. Segundo o delegado Dr., Ariosnaldo Vital Filho as providências legais já estão sendo tomadas para efetuar a prisão do mesmo. 

A Condução dos Custodiados de Justiça foram feitas pelo Policial Civil José Francione e pelos Policiais Militares Sargento Jodiel Siqueira e Cabo Alexandro Barbosa até o presídio de Itaituba, onde o custodiado já está à disposição da Justiça.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PC/Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search