[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia Civil e Militar transfere Homem acusado de tentativa de roubo ocorrido numa residência no bairro Alvorada em Rurópolis.

A Polícia Civil e Militar, sob supervisão do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e Capitão Jorge Neves Campos, transferiu, no início da manhã de sábado, da UIPP de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial, o nacional Sebastião Régio da Silva, de 39 anos, no município de Rurópolis, sudoeste do Pará, pelo crime de tentativa de roubo.


O fato se deu na madrugada de 06/04/2018, por volta das 04hs, quando o acusado foi rendido pelo próprio proprietário de uma residência localizada no bairro Vila Nova. Segundo informações, o referido estava portando uma faca do tipo Tramontina e estava pronto para cometer roubo naquela residência, contudo, foi imobilizado pelo proprietário. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e rendeu o criminoso dando lhe voz de prisão em flagrante e conduzindo perante a autoridade policial no município para as formalidades legais.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado já responde por outros crimes de roubo, bem como, investiga-se a sua participação e furtos de motocicletas e em residências ocorridos durante o mês de abril no município de Rurópolis. Em interrogatório, o acusado afirmou que não se recorda de nada que aconteceu pois estava bastante alcoolizado e que é usuário de entorpecentes.

Segundo o delegado de polícia civil Dr., Ariosnaldo da Silva Vital Filho, Sebastião Régio foi preso em flagrante delito por tentativa de roubo. O flagrante delito foi homologado e convertido em prisão preventiva pelo Poder Judiciário, bem como, a Autoridade Judiciária determinou a imediata transferência do mesmo para o presídio de Itaituba para garantir a manutenção da Ordem Pública e aplicação da lei penal em todo seu rigor, onde se encontra recolhido a disposição da justiça.

A escolta até o presídio de Itaituba foi imediatamente feita pelos investigadores Francione Bonfim, Christian Magalhães e do policial militar Dougllas Duarte de Sousa.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search