[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS DESVENDA AUTORIA DE FURTO EM LOJA AGROPECUÁRIA.

A Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho desvendou o crime de furto de caixas de remédios dectomax ocorrido na data de 24/04/2018, por volta das 09h, quando o autor do fato entrou numa loja agropecuária, localizada no Centro da cidade, passando por cliente e no momento de distração dos vendedores acabou subtraindo caixas do medicamento bovino causando um prejuízo de aproximadamente de R$ 2.400,00 reais ao dono do estabelecimento.

Acusado

A vítima procurou a delegacia de polícia civil narrando que há alguns dias uma caixa do mesmo medicamento havia sido furtada. Policiais Civis passaram a realizar levantamento nas proximidades e a monitorar um suspeito, cuja imagem foi captada por uma das câmaras de vigilâncias existentes naquela área e na data de hoje, ao ser visto e reconhecido pelos investigadores de polícia e tão logo veio a confirmação da vítima, acabou sendo conduzido até a Autoridade Policial para as devidas providências legais.

Video 1.

Em interrogatório, o nacional Pedro Silva Moraes, 52 anos, autônomo, natural de Penalva/MA, negou todos os fatos imputados, contudo, ao lhe ser apresentada as imagens do circuito interno de câmeras, ele confirmou que esteve na loja e que teria saído dali com uma caixa vazia.

Vídeo 2

Posteriormente, o autor do fato confessou o crime e ressarciu a vítima.

As diligências policiais tiveram a frente os investigadores Jefferson Rocha e José Francione.

Segundo o delegado, embora não tenha ocorrido o arrombamento, ainda assim o acusado responderá inquérito policial por crime de furto qualificado pela destreza.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PC De Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search