[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

NA REGIÃO GARIMPEIRA: HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR GOLPES DE FACÃO.

O situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no garimpo Cuiu-Cuiu, região de Itaituba sudoeste do Pará. Segundo informações preliminares dois homens tiveram um desentendimento no "baixão" onde eles trabalhavam.


Segundo relatos de um áudio que está rolando via WhatsApp, o homem ainda não identificado estava aguardando o senhor  Edimar Paulo de Sousa de 47 anos de idade, com uma arma Branca, quando o acusado sem pensar duas vezes desferiu vários golpes de facão no Edimar, o mesmo ainda foi socorrido com vida pelos trabalhadores daquela localidade e chegou a ser atendido.

Devido a forte  chuva que caía sobre o garimpo foi impossível o avião decolar. Após a chuva dar uma trégua o avião decolou para o município de Itaituba Pará pousar na pista do km 17, segundo informações  quando o avião estava pousando o senhor Edimar  infelizmente não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações a vítima estava com fratura na perna, braço e perdeu bastante sangue, o acusado após cometer o ato criminoso evadiu-se do local.

Famíliares do senhor Edimar procurou a delegacia de polícia civil para registrar o boletim de ocorrência para que seja tomada todas as providências cabíveis e ouvir testemunhas para que possam dar alguma informação para identificar o autor do crime.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search